segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PARA RECORDAR (EM 2010) SENSACIONAL O CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE (FASE REGIONAL) REALIZADO PELO FKERJ EM CABO FRIO
















    Foi um sucesso o campeonato estadual realizado pela Federação de Karate do Estado do Rio de Janeiro(FKERJ) em Cabo Frio com o apoio da prefeitura através da secretária de esportes.
    Na abertura foi feito uma homenagem ao secretario de governo  Alfredo Barreto que tinha falecido na sexta17/09, todos de pé fizeram uma salva de palmas durante um minuto.
    Participaram deste campeonato as cidades de Macaé, Saquarema, Araruama, São Pedro d’Aldeia, Cabo Frio e Maricá que se fez representada pela primeira vez com uma equipe (foto postada ) através da Liga Cabo-friense de Desporto que está filiada à FKERJ.
    A nota triste foi a solução encontrada para os atletas poderem participar, pois em virtude da não liberação da subvenção os atletas de Cabo Frio tiveram que assinar uma nota promissória,  cujo valor é referente as suas taxas de inscrição comprometendo-se a pagar  no prazo de vinte dias.
    Várias crianças, adolescentes e jovens tiveram a oportunidade de participarem, assim como seus pais que estiveram presentes incentivando seus filhos.
    Um fato que chamou atenção foi o alto nível de organização da competição por parte da FKERJ, ficamos admirados e ao mesmo tempo satisfeitos em termos como parceiros uma federação bem organizada. Parabéns ao presidente sr, Fernando Gomes, sua diretoria e equipe de trabalho.
    Ainda esta semana estaremos postando a relação de atletas de Cabo Frio e suas respectivas classificações

3 comentários:

joserobertoamk@gmail.com disse...

Parabéns a todos(as)!

Por favor, incluam a cidade de Maricá que foi representada por duas associações: Associação Maricaense de Karate (AMK) e Dojo Vidal.

Oss!

29 de setembro de 2010 às 09:46
Esportes de Cabo Frio disse...

Já esta corrigido, desculpe nossa falha.

29 de setembro de 2010 às 16:44
Anônimo disse...

Foi Lindo a FKERJ deu um grande shou e a secretaria de Esportes de Cabo Frio mandou ve vamos avançar queremos o Estadual de 2011 em Cabo Frio Prefeito da esta força sabemos que tu pode e tu é amante do Esporte obrigado por tudo valeu que Deus te abençoe OSS.

10 de outubro de 2010 às 00:22

Postar um comentário