quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EQUIPE DE CABOFRIO DE JUDÔ CONQUISTA 3° LUGAR NO ESTADUAL

Nesta ultimo dia 21/08 a equipe de judô da LCD( Liga Cabo-friense de Desporto ) que representa a cidade de Cabo Frio, participou da 3º etapa do campeonato Estadual realizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro no ginásio do Tamoio em São Gonçalo.
Nets competição estiveram participando 22 agremiações que envolveram 503 atletas, Cabo frio participou com 34 atletas sendo alguns do projeto Novo Cidadão e outros da equipe da LCD. Ao final da competição à LCD(Liga Cabo-friense de Desporto)/Projeto Novo Cidadão conquistaram o terceiro lugar desta competição obtendo 11 medalhas de ouro, 7 de prata e 4 de bronze
Agradecimentos se faz necessário aos professores Robson Ferraz( um baluarte no desenvolvimento do judô em Cabo Frio ), Bruno, Robson Alves ao apoio de Sergio Lopes e Rafael Muniz todos responsáveis em acompanhar e desenvolver esse novo trabalho em benefício do judô em Cabo Frio.
É bom lembrar que esta equipe é composta de atletas de vários professores de Cabo Frio entre eles Robson Ferraz, Sergio Lopes( ex.Gama Filho), Robson Alves, Carlinhos Russo, Claudemir Branco e futuramente Daniel Pinto.
Vale ressaltar a importância da prefeitura que através da secretaria de esportes tem dado apoio para que esses atletas possam representar a sua cidade com dignidade.






0 comentários:

Postar um comentário