sexta-feira, 13 de junho de 2014

PARA RECORDAR (EM 2012) UNAMAR TEM RODADA INAUGURAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO PROJETO NOVO CIDADÃO NO 2° DISTRITO

O segundo distrito de Cabo Frio sediou pela primeira vez uma partida do Campeonato de Futebol dos alunos dos núcleos do Projeto Novo Cidadão. A rodada, válida pelo grupo B, aconteceu no último sábado, dia 23 de junho, no Campo de Unamar, com os confrontos entre as equipes sub-13, sub-15 e sub-17 dos Núcleos Nova Califórnia x Unamar.

Pelo sub-13, o Nova Califórnia venceu por 2x0, gols de Leandro Antonio e George Meira. Nessa partida, o camisa 6 do Nova Califórnia, Elson Rosa, foi expulso e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada de sua equipe.

Já pelo sub-15, o Núcleo Unamar deu o troco e venceu por 2x1, gols de Jeferson Nascimento. Jonathan Silva descontou para o Nova Califórnia. Neste jogo aconteceu mais uma expulsão, para Breno de Almeida, do Nova Califórnia, que também cumprirá suspensão automática.

Fechando a rodada, os times sub-17 dos núcleos empataram por 1x1. O gol do Nova Califórnia foi de Vinicius Duarte e Eduardo dos Santos marcou para o Unamar.

O Secretário de Esportes e Lazer, Eliseu Pombo, e o presidente do Conselho de Esportes, Tony Ferreira, compareceram para prestigiar os garotos dos núcleos de futebol do projeto.

Os times do Nova Califórnia voltam a campo no dia 14 de julho para enfrentar o Núcleo São Jacinto. Já o Unamar terá pela frente o Núcleo Angelim, dia 4 de agosto.



Julio Avila






0 comentários:

Postar um comentário